Trocas e Devoluções
Na 7Seven Store, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Nossa política de trocas e devoluções visa garantir a conveniência e a confiança nas compras realizadas em nossa loja.
Condições de Troca e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. As seguintes condições devem ser observadas:
-
Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
-
Estado do Produto: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
-
Acessórios e Etiquetas: O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
-
Medidas: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
-
Produtos comprados em promoção.
-
Produtos personalizados.
Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:
-
Envie um e-mail para suporte.7sevenstore@hotmail.com e informe:
-
Nome do produto.
-
Número do pedido.
-
E-mail cadastrado na compra.
-
Motivo para troca ou devolução.
-
Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
-
-
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto.
-
Após a confirmação do recebimento e análise do produto, realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete, caso aplicável.
Formas de Ressarcimento
-
Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
-
PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Atendimento ao Cliente
E-mail: suporte@7sevenstore.com.br
Telefone: +55 (27) 988201341
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, nº 1239, CEP29106-010 Vila Velha - Espírito Santo, Brasil
Horário de atendimento: 8h - 17h