Na 7Seven Store, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Nossa política de trocas e devoluções visa garantir a conveniência e a confiança nas compras realizadas em nossa loja.

Condições de Troca e Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. As seguintes condições devem ser observadas:

  • Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

  • Estado do Produto: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.

  • Acessórios e Etiquetas: O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

  • Medidas: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos comprados em promoção.

  • Produtos personalizados.

Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para suporte.7sevenstore@hotmail.com e informe:

    • Nome do produto.

    • Número do pedido.

    • E-mail cadastrado na compra.

    • Motivo para troca ou devolução.

    • Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

  2. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto.

  3. Após a confirmação do recebimento e análise do produto, realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete, caso aplicável.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Atendimento ao Cliente

E-mail: suporte@7sevenstore.com.br
Telefone: +55 (27) 988201341
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, nº 1239, CEP29106-010 Vila Velha - Espírito Santo, Brasil 
Horário de atendimento: 8h - 17h